Netflix lança a animação Beat Bugs nesta Quarta-feira


Chegou a hora! Nesta Quarta-feira, 03 de agosto de 2016, a Netflix lança o tão aguardado trabalho de animação Beat Bugs, série infantil inspirada nas músicas dos Beatles! Beat Bugs terá participação de músicos como Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden e Birdy, todos criando novas versões para os clássicos do Fab Four.

Dentre as músicas do quarteto estão os clássicos “Help!”, “All You Need Is Love”, “Come Together”, “Penny Lane”, “Yellow Submarine”, “Lucy In the Sky with Diamonds”, “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” e “Magical Mystery Tour”. Além da trilha sonora, o conteúdo das letras também ajuda a contar a história dos personagens Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter em cada episódio.

As duas primeiras temporadas da série utilizam 53 músicas do catálogo Lennon/McCartney, mas eles têm os direitos de 300 músicas. Beat Bugs conta com a direção de Josh Wakely, produção do estúdio Thunderbird e animação do Atomic Cartoons. “Estou muito feliz em participar deste projeto do Josh”, comentou Eddie Vedder. “É uma série infantil incrível, com uma animação linda e ótimas histórias. E, obviamente, algumas das melhores canções do mundo”.

O ex-vocalista da banda Silverchair, Daniel Johns, é o responsável pela direção musical da produção. Johns e Wakely estão trabalhando juntos desde 2011, quando apresentaram um TED Talk sobre processo criativo na música, o que mostra um pouco das ideias dos dois para compor a trilha da série.

Saiba onde aconteceram todos os shows de Paul McCartney nesse mapa


Já pensou se existisse no Google Mapas uma indicação de onde aconteceram todas as apresentações de Paul McCartney? O colaborador Andre Bacila Langer não só pensou, mas fez esse mapa! O trabalho, que deve ter tomado um tempão, mostra TODAS as apresentações do ex-beatle solo e com os Wings. Claro, incluindo todas as que fez no Brasil. Confira: